1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are going to eat breakf…

"They are going to eat breakfast at 8 a.m."

Tradução:Elas vão tomar café da manhã às 8 da manhã.

March 29, 2019

29 Comentários


I61gMOvj

They are going to eat breakfast at 8 a.m.

Elas vão tomar café da manhã às 8 da manhã.

Sempre falta uma ou duas palavras e não se consegue avançar na atividade.


Maria124149

Mas o they are serve para eles e elas e na frase não está definido que são elas.


JOSSilva748793

O mesmo aconteceu comido, e não sei porque não aceita o "ELES".


MariaJos398833

Como saber se são eles ou elas?


Marina852832

Eu acertei a frase e o jogo nao considerou como semore. Eu ja estou começando a querer desistir e desinstalar esse jogo que nao sabe pronunciar direito as frases, que nao considera certo as respostas certas e nem as totalmente parecidas. Serio Duolingo arrumem esse jogo que toda vez o mesmo erro, ja esta ficando irritante. :(☹️


CarlosSette

Duolingo não é um jogo! É um site de aprendizagem!


Jodene9

na maioria das vezes, tenho a maior dificuldade em entender o som da voz feminina!


iaradasilv12

"Eles vão tomar café da manhã as 8 horas da manhã" Deveriam aceitar. Errei porque declarei 8 "horas", sendo que o contexto dá ideia de horas.


DanielDias557656

Não está aparecendo a tradução do a.m!


dZDIWnJ6

a.m significa antes do meio dia. p.m. depois do meio dia P de "past". em português dizemos 8 da manhã ou 8 da noite/tarde


WarsawWill

Sim. Vêm de latim:
a.m. = ante meridiem
p.m. = post meridiem


Dinho585458

Eles estão indo tomar café da manha as oito da manha por que esta errado


dZDIWnJ6

Elas vão tomar o pequeno almoço às 8 da manhã.


Vagner196484

Teria sido melhor usar a palavra desjejum na tradução.


rejaneprad1

Voces nao deixam o que escrevemos visivel, para ver onde erramos!! Vou sair!!!!!


Vanessaayu1

Poderia ser They are going to have breakfast at 8 a.m ?


acazevedom

"eles vão tomar café da manhã...", ou "eles vão comer café da manhã..." da no mesmo!


YagoMateus9

Eu coloquei oito por extenso e nao aceitou


MariaJos398833

Qual é o problema de ser numeral ou não? O importante não é passar a idéia?


GildaNunes4

Breakfast em português de Portugal significa :pequeno almoço.


LucineideS607026

Escrevi a palavra eight ao inves do número 8. Foi considerado erro. Porque?


Maluicm

"Elas vão tomar café da manhã às 8." Deveria ser aceito, pois ninguém toma café da manhã à tarde ou à noite.


GustavoRod984876

Eu coloquei eigth porque não valeu ?


DanielleVi80161

So por que coloquei 8:00 a.m. deu errado


JandersonC68978

Eu coloquei "They are going to eat breakfast at eight a.m.", ou seja, escrevi por extenso o número 8 e o Duolingo não aceitou, alguém sabe me dizer o porquê? Há alguma regra para quando se trata de horário?


Ana742595

Como posso saber se "they" é eles ou elas?


acazevedom

"Eles vão tomar café da manhã de 8 horas da manhã" Acredito que deveriam aceitar essa tradução!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.