"Chove mais na sua casa."

Tradução:It rains more at your house.

April 10, 2013

11 Comentários


Rickemm

Refresquem minha memória, por que a gente tem de usar "it" nessa frase?

May 10, 2013

capacra

Olá Rickemm, as frases em inglês não podem ficar sem sujeito, como em português essa é uma oração sem sujeito por exprimir um fenômeno da natureza (chover) é necessário colocar um sujeito na frase pra ela não ficar em errada em inglês, por isso se usa o it. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 10, 2013

Gersen

Capacra, you are the best!!!

February 24, 2014

AnaMariaAd11

Tem pessoas enviando baixaria aqui nos comentários Acho que aqui não é lugar para isso. Poderia ter escrito em inglês pelo menos.

December 31, 2018

elainersm

Capacra. VC é D+.

March 12, 2014

Matheus387107

Por que "It rains" e não "It rain"?

April 4, 2017

Sou_Thiago

Porque são palavras com sentidos diferentes: It rain: chuva ; It rains: chove

April 13, 2018

AdnaSilva5

Sempre me confundo com o uso do 'at' e 'in' Alguem me diz a diferenca de ambos?

November 30, 2017

HericFad

It very rains, esta incorreto porque ?

March 27, 2018

g6IAHuCC

'Very' serve para dar ênfase e intensidade enquanto o 'More' (apesar de também poder servir para dar intensidade) nesta sentença tem a função de comparativo.

Repare: It rains more at your house (more than mine)

Portanto 'very' nesta sentença não faz sentido.

September 7, 2018

PauloRegat

Por que não posso usar your ao invés de their? Grato

January 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.