1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Esse é o gato do nosso vizin…

"Esse é o gato do nosso vizinho."

Tradução:That's our neighbor's cat.

March 29, 2019

9 Comentários


MrcioJS

Esta frase está bem confusa.


JonasHT

eu poderia usar "OF " nessa frase ...cat of our neighbor?

Obrigado


WarsawWill

Não soa muito natural. Falando de posse em relação às pessoas, quase sempre usamos o apóstrofo "s", exceto em casos de possessão dupla, p.ex. "the sister of my husband's boss" (A irmã do chefe do meu marido).


oneida.nun1

Pr quê that?Esse é this.


jwgaldino

That = Esse; This = Este


WagnerAlve909553

Acho que o tal gato estava distante rs rs


LuizCarlos92462

Frase bastante confusa não poderia ser this is the our neighbor's cat


Dinho585458

Luiz não pode ser assim porque você esta falando do gato do vizinho e antes de nome próprio não se usa o THE aprendi isso hoje

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora