1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I was in the German club whe…

"I was in the German club when I was in high school."

Tradução:Eu fui do clube de alemão quando eu estava no ensino médio.

March 29, 2019

9 Comentários


ElyasCarvalho

Oloooko... escrevi "Eu estava no clube alemão quando eu estava no ensino médio", é uma tradução válida também, mas não era isso kkkk


LReis96

A mesma coisa...


MiltonMora814982

Was: era, eramos, eram, estava, estávamos, estavam, no pretérito imperfeito do verbo estar que descreve hábitos, historias, ações mais duradouras e para falar do passado no passado

Was = fui, foi, fomos, foram, estive, esteve, estivemos, estiveram, no pretérito perfeito do verbo ser que descreve ações únicas no passado.

Eu fui ou era (membro)do clube de alemão.

Eu estive, ou estava (presente)no clube de alemão.


MarcioTorel

A tradução do verbo "was" primeira pessoa do singular no passado simples é: "era" ou "estava", fica muito estranho tentar traduzir o verbo "to be" como o verbo "to go" logo: I was = Eu era ou Eu estava I went = Eu fui Eu "estava" no clube alemão quando eu estava no ensino médio. Eu "era" do clube alemão quando eu estava no ensino médio. ambas deveriam ser aceitas.


DeniseFina1

Minha resposta está como a de vocês


cronap

“Eu fui do” parece estranho! “Eu estava no” parece mais com “I was in the”


JooDuarte

Deveriam aceitar essas respostas sim


JooDuarte

Eles tem que pesquisar mais sobre a nossa língua, senão vai perder a credibilidade

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.