"Vi laboras en la oficejo kun mi."

Tradução:Você trabalha no escritório comigo.

March 29, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Maria696768

Vander1711 O curso é novo e é normal esse tipo de erros. Vamos ter paciência e esperar. escreva dessa maneira igual que eles e siga em frente tá? Bom estudo:)


[conta desativada]

    Mesmo colocando o certo aparece errado


Maria696768

    Alguém me ensina? Porque se escreve EN Usono significando "nos Estados Unidos" e escrevemos EN La oficejo significando "no" escritório? Obrigada


RosyFraiol

    Escrevi corretamente e deu erro. Já não é a primeira vez que acontece.


ivetaRibei

    Errei quero continuar agora.


Jaque432824

    Você e tu podem ser usados

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.