1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual celular você quer compr…

"Qual celular você quer comprar?"

Tradução:Which cellphone do you want to get?

March 29, 2019

6 Comentários


AndreLXS79

Poderia ser: ... do you want to buy?


WarsawWill

Sim. Frequentemente usamos "get" em vez de "buy", mas o segundo é perfeitamente correto.


Di_23

O verbo "to buy" também deveria ser aceito. Reportei, embora eu saiba que demora meses para avaliarem.


avelino417439

Por que não usar o verbo 'buy' no lugar do verbo 'get"?


unseoutros

A questão aqui parece ser dentro de uma loja fazendo uma comparação entre um celular e outro mas se for a simplesmente uma perguntas sem comparações a título de saber como é o telefone que a pessoa quer adquirir neste caso pode ser o What is the cellphone...

Learn English in just 5 minutes a day. For free.