"Que tipo de cobra é aquela?"

Tradução:What kind of snake is that?

March 29, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


JosArnaldo450180

"What kind of snake is that one?" Por que minha tradução não foi aceita?


acazevedom

Estou com a mesma dúvida!! Por que não "What kind of snake is that one?"


Andrei331953

Porque você usou o pronome "that" que já substitui o substantivo mencionado anteriormente.


CiceroPere423737

What is kind of snake that? Por que minha resposta não está correta?


LuizHenriq735614

o "is" antes do "kind" não faz sentido.


karolyne2107

Pq não pode What kind of that snake?


Neide3108

Numa atividade anterior, apareceu a explicação que em perguntas iniciadas por what o "is" vem a seguir... Agora não entendi..


LuisaChantalReis

"Which kind" is wrong, why?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.