1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não sou do Reino Unido."

"Eu não sou do Reino Unido."

Tradução:I'm not from the United Kingdom.

March 29, 2019

16 Comentários


marciano404214

Por que a fraze i'm not from the united kingdom é diferente i'm not from brazil se os termos são os mesmos ?


WarsawWill

Acho que você está referindo-se ao uso (ou não) do artigo. Não usamos o artigo com nomes próprios, como "Brazil, Portugal, China" etc, e p.ex. os nomes dos cinco continentes.

Por outro lado, usamos "the" quando há um nome comum, como "states, kingdom, republic, emirates" etc. Também usamos "the" com grupos de ilhas, como "the Philppines".

Há uma lista aqui:
https://www.engvid.com/english-resource/the-with-country-names-lakes-rivers/


Ryuzaki_Prime

Você é funcionario do dualingo?


Anna14690

Pq nao aceitou UK ao invés de United Kingdom??? É a mesma coisa!!!!


Ftima134201

UK foi aceito em outras questões.


clara329628

Eu escrevi "I am not from the United kingdom" está errado é que consideram me errado


DarcMesquita

Alguém sabe me dizer qual o critério para usar uma contração: i am = i'm???


pedrolarquer

Não há critério, os dois estão corretos. É a mesma situação de se usar em português "para o" e "pro". Porém é mais usual usar as contrações


ThalyaMira

Porque se encontra um "the" antes de United kingdom?


AlineLima385365

Eu escrive "united kingdom" na resposta anterior e apareceu que o certo é "uk" eu escrevi "uk" nessa pergunta e apareceu q o correto é "United kingdom", QUAL É A DIFERENÇA?!!!


ttr21

Quando usar o do?


Marcia926094

Não está errado escrever : I am not, I'm not é outra firma

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.