1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde ele deixou a carteira d…

"Onde ele deixou a carteira dele?"

Tradução:Where did he leave his wallet?

March 29, 2019

6 Comentários


SandroTC

Por que não poderia ser também "left" em vez de "leave"?


Murilo_de_Souza

Não, só poderia em uma afirmação

This is the place where he (has) left his wallet


moises-karen

Eu usei o "DID" antes do where!!


CHILDER75

Porque se usa o auxiliar "Did"?


GuidoDantas93

Porque está no passado.


ubirasa

What's wrong? Where he left his wallet. Where did he leave his wallet. (left or did leave)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.