1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Estava ensolarado, então eu …

"Estava ensolarado, então eu usei um chapéu grande."

Tradução:It was sunny, so I wore a big hat.

March 29, 2019

14 Comentários


moises-karen

Posso usar "Wore e used"?


WarsawWill

Não usamos "use" falando de roupas, etc, mas no sentido de utilizar.


nandonves

Wore é o passado de wear. (VESTIR.)


faggioni2

Esqueci da virgula


MurilloFer919094

Por que não aceita "then"?


Robertoluc145955

Porque o tal de "it" meu Pai Amado?????


LucasDecarli.com

Porque estamos falando do clima, onde há necessidade do sujeito explícito.


jotadantas

Cara, eu sempre erro com relação ao verbo que deve ser usado com roupas e vestimentas. Achava que wear fosse apenas para camisas, vestidos e calças, mas usam pro vestuário completo.


Carmelo564007

Kkkk .Também não entendi esse it aí.


raquelsecunde

Em português, quando nós falamos do clima o sujeito é inexistente. Dizemos: Choveu muito, Estava ensolarado... Mas em inglês sempre há necessidade de um sujeito e para falar sobre o clima, usamos o it: It rainned a lot, It was sunny...


SMM736768

Acerto varias vzs mao nao consigo ir em frente


Nelci798964

Onde está meu erro, cacilda?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.