1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She likes white wine."

"She likes white wine."

Tradução:Ela gosta de vinho branco.

March 29, 2019

9 Comentários


jose484477

Coloquei a resposta certa e falou que estva errado


FilipeDosS508656

Coloquei a resposta correta e ainda deu como incorreta


Gabriel137615

Coloquei certo e deu como errado


xykoseabra

Aceitou como certa a palavra "whute" ao invés de white.


LciaMaria603885

Algumas vezes o Duo entende como erro de digitação e dá como certa a resposta com um errinho de letra.


jakiciel85

Tudo correto, mas esqueci do ponto final.


Eduardoorf4

Likes, no plural? porque?


emeura

coloquei a resposta certa, mas mas fucou como errado.


IzackKau

Por que likeS? Com "s" no final?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.