1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quanto este remédio custa?"

"Quanto este remédio custa?"

Tradução:How much does this medicine cost?

March 30, 2019

8 Comentários


Tiago61795

Por que o does no meio da frase?


Efesio1

Tbm queria saber


-Bonavoglio-

"How much is this medicine?"


JosmaryKatiene

Se "How much" já significa "quanto custa", por quê tem que colocar o "cost" no final da frase?


Victor99371

"How much" significa apenas "quanto". Claro que quando falamos "how much is this?" fica subentendido que nos referimos ao preço de algo, mas esta informação deriva do uso e não do significado literal. Da mesma forma, em português, poderíamos dizer "quanto é esta camisa?" que seria o equivalente à "how muchs is this shirt?". Note que o custo está subentendido mas não explícito.

Para explicitarmos que trata-se de custo/valor diríamos "quanto custa esta camisa?" (How much does this shirt cost?)


MarcoPinhe18

Quem é que fala assim no dia a dia!? Ohh come one... How much this medicine! That's enough!!!!!


Samanta50518

how many does this medicine cost? Não era pra aceitar?


Victor99371

"many" é utilizado para quantidades de itens contáveis. Não se aplica a dinheiro ou itens incontáveis.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.