1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquelas mangas não estão fre…

"Aquelas mangas não estão frescas."

Tradução:Those mangoes are not fresh.

March 30, 2019

7 Comentários


LeandroPan427047

Porque a forma contrata aren't está errada?


WarsawWill

Não está errada, e é mesmo mais natural. É preciso reportar usando o botão adecuado.


isabellixw

Those é aquelas/aqueles (algo longe) Plural de aquele(as) These esses/essas (algo perto) plural de this (isso) ((pq nao existe issos )) É isso???


MarcosMura6

Esses/essas também são those (algo perto do ouvinte), plural de that (isso ou aquilo).

Estes/estas são these (algo perto do locutor), plural de this (isto).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.