1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós jogamos basquete no verã…

"Nós jogamos basquete no verão."

Tradução:We play basketball in the summer.

March 30, 2019

7 Comentários


Cleonicede565020

A frase está no plural, este é o motivo de me deixar confusa.


MModa1

Porque precisa do "the" ( in the summer) ?

Não pode ser apenas "in summer" ???


AndrezaLea10

Alguém me explica porque não entrou o 'to' em ''we ''to'' play basketball in the winter'' ?


JosiasGome467262

to play = jogar (infinitivo) play = jogamos

we to play = nós jogar (fica estranho) we play = nós jogamos


FilipeMore360313

Não poderia ser "basket"?


WarsawWill

Não. O nome em inglês é "basketball" assim como temos "volleyball, handball" etc., enquanto "basket" é "cesta", e daqui o nome.


bavosa

Não. Porquê é característica do próprio idioma!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.