1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Is he working now?"

"Is he working now?"

Tradução:Ele está trabalhando agora?

March 30, 2019

16 Comentários


Rosane537411

Não poderia ser " He's working now? "


jajrausjhsajwhd

Nesse caso não seria uma pergunta, mas sim uma frase afirmativa. Nas perguntas o verbo to be vem antes do sujeito.


Daniele481237

Eu escrevi certo e ele considera errado!!! Acho que está estranho isso, ou é só impressão!?


Valentina792271

Encontre os 3:tfdjjdhdjnchsjksnwh3ndjekejdbdhjsneEjejjsmsn3[¢€={€]€°×¢{¢[¢®©[¢=¢×]¢[¶÷÷π`^℅E3JHEKWMWMWJ3¥√^€¢^^™3®℅©€¢DHUDISKWJ3JSJDJND°•÷€]€℅75%$3-$-$+EDEGJS


Jaderson259980

Ele está falando ise work now.fica dificil


mariah967620

Porque nao usou "do" na frase?


PauloRober389674

Verbo to be, ser ou estar


neuza.1

Porque está errado se escrevi : Is he whorking now z?


MauricioTo284878

Porquê "Is" nao deveria ser somente "He"?


FernandoP110

Quando se usa o "ING" ?


Bruno675119

Usa quando o verbo for gerundio. Trabalhando, comendo, andando etc


Jessica325683

Minha frase está correta. Porque foi considerada errada?


LigiaVida220540

Se o pronome esta na 3a pessoa, porque então o verbo 'working' não pode ser escrito com 's' no final?


FabianoLem5

Que frase difícil.tão difícil que eu errei.


veraregina8

Numa frase interrogativa se inicia com o verbo e não com o pronome...eu errei!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.