1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dress is colorful."

"The dress is colorful."

Tradução:O vestido é colorido.

April 10, 2013

21 Comentários


Ronildoo

Ei pessoal vale ressaltar que nos EUA - The dress is colorful - COLORFUL seria quaisquer cores diferentes de branco ou preto. Ex.: um vestido azul pode ser considerado colorido pelos americanos, nao sendo necessário a mistura de várias cores.


penapreta

Um sinónimo de colorido e vivaz . Pode ter uma só cor mas ser vivaz, logo colorido É assim em português e pelo que dizes também nos states .


sofia468355

Que legal valeu pela dica


LinkCCarr

Certo! Significa em português Colorido. Só q. tem mais: aparece "colorful" e "colourful". Pesquisei, e só achei "colourful" como a forma correta!!! Qual ´o correto?


Loi39

colorful é inglês americano colourful é inglês britânico.


evelyncanassa

As duas Colorful é mais usada no Inglês Americano e Colourful no Britânico.


marcos108

Não colocaram a tradução da palavra colorful


MuminiManuel

Colourful (eu aprendo inglês britânico). Por isso não se deve considerar errado o meu exercício.


Savim

nada haver, agora a pessoa tem adivinhar a tradução sozinha kkkk


luizvitorio

Tem que reportar o problema para corrigirem.


Davipalati

Meu Duolingo travou e reiniciou


AlanaFerna8

Uma pergunta: Quando a cor é no plural não coloca o "s"?


Bybyclara

Eu falo e eles dizem que não entenderam


LuizPaulo84

o que você fala que eles não entendem?


leonardo180172

Colorful seria arco iris


RomaoSanto2

E se eu fosse falar "o vestido colorido", ficaria " the colorful dress"?


AlanaClari3

Hi gente essa frase estava fácil só que eu fui ouvir o som de novo e sem querer eu botei para enviar. Isso jà aconteceu isso com voces? Fala ai ta?


JoaoJr17

Vixi, coloquei the juice is colorful kkj


Rudge2

Só eu que escuto the juice is colorful no áudio rápido?


jasielpimentel

O vestido é colorido

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.