"The dress is colorful."

Tradução:O vestido é colorido.

April 10, 2013

23 Comentários


Ronildoo

Ei pessoal vale ressaltar que nos EUA - The dress is colorful - COLORFUL seria quaisquer cores diferentes de branco ou preto. Ex.: um vestido azul pode ser considerado colorido pelos americanos, nao sendo necessário a mistura de várias cores.

March 13, 2014

penapreta

Um sinónimo de colorido e vivaz . Pode ter uma só cor mas ser vivaz, logo colorido É assim em português e pelo que dizes também nos states .

May 11, 2016

sofia468355

Que legal valeu pela dica

December 9, 2015

LinkCCarr

Certo! Significa em português Colorido. Só q. tem mais: aparece "colorful" e "colourful". Pesquisei, e só achei "colourful" como a forma correta!!! Qual ´o correto?

June 3, 2013

Loi39

colorful é inglês americano colourful é inglês britânico.

September 25, 2013

LuizPaulo84

isso mesmo

August 5, 2017

evelyncanassa

As duas Colorful é mais usada no Inglês Americano e Colourful no Britânico.

December 26, 2013

Cristianod1

Colorful é o correto.

June 8, 2013

marcos108

Não colocaram a tradução da palavra colorful

April 10, 2013

MuminiManuel

Colourful (eu aprendo inglês britânico). Por isso não se deve considerar errado o meu exercício.

November 17, 2013

Savim

nada haver, agora a pessoa tem adivinhar a tradução sozinha kkkk

April 13, 2013

luizvitorio

Tem que reportar o problema para corrigirem.

October 15, 2013

Davipalati

Meu Duolingo travou e reiniciou

February 15, 2018

AlanaFerna8

Uma pergunta: Quando a cor é no plural não coloca o "s"?

November 6, 2016

SidneyFran13

coloured está correto também, como tradução de colorido? por que dei essa resposta para traduzir: " meu vestido é colorido " do portugUês para o inglês e funcionou. pode ser qualquer um dos dois, colorful ou coloured

March 27, 2017

Bybyclara

Eu falo e eles dizem que não entenderam

April 13, 2017

LuizPaulo84

o que você fala que eles não entendem?

August 5, 2017

leonardo180172

Colorful seria arco iris

August 10, 2017

RomaoSanto2

E se eu fosse falar "o vestido colorido", ficaria " the colorful dress"?

November 22, 2017

AlanaClari3

Hi gente essa frase estava fácil só que eu fui ouvir o som de novo e sem querer eu botei para enviar. Isso jà aconteceu isso com voces? Fala ai ta?

February 16, 2018

JoaoJr17

Vixi, coloquei the juice is colorful kkj

April 2, 2018

Rudge2

Só eu que escuto the juice is colorful no áudio rápido?

December 1, 2018

jasielpimentel

O vestido é colorido

December 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.