"Ela é uma modelo atualmente."

Tradução:She is currently a model.

April 10, 2013

17 Comentários


Mandinha07

Qual é o erro de :"she is actually a model"?

December 9, 2013

luiz.calheiros

"actually" é um falso cognato (amigo falso), na verdade significa "na verdade".

December 9, 2013

Mandinha07

verdade, tinha me esquecido disso... inglês às vezes confunde a gente né.. muito obrigado!!!

December 10, 2013

Vitoria3

Tava em duvida nessa tbm, thanks

December 12, 2013

valtairjr

"Actually" é um falso cognato, significa "na realidade". "Atualmente" é traduzido como "Currently, presently, nowadays"

February 19, 2014

JBFRAIA

"She is a currently model" não pode ser considerada certa?

August 23, 2013

luiz.calheiros

Se usar o currently depois do verbo terá ele modificando o nome modelo, logo uma modelo atual, em alta.

November 8, 2013

luizvitorio

Aqui caiu numa questão de múltipla escolha e essa era a resposta.

November 6, 2013

luizvitorio

Agora caiu numa normal. Acho que o artigo acompanha o substantivo.

November 6, 2013

tiagopaim

Pessoal, pode ser " Currently she is a model " também! Acho que assim fica mais fácil, pois falamos nessa ordem.

September 20, 2013

vitorrsx

Qual o erro em "She is a model nowadays"?

September 9, 2013

luiz.calheiros

currently - atualmente

Nowadays - hoje em dia

November 8, 2013

PauloEugen7

Fiz assim e o duo aceitou

September 24, 2018

garnetttt4

alguem pode me ajudar na qustão de colocação das palavras eu diria esta frase assim " she is a model currently '' esta errado ?

July 14, 2016

Alcy583795

....

February 19, 2018

UmCaraQual12

Thank you so much

April 23, 2018

AndersonSi990087

Por que não " She is a currently model" ?

November 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.