1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela é uma modelo atualmente."

"Ela é uma modelo atualmente."

Tradução:She is currently a model.

April 10, 2013

26 Comentários


Mandinha07

Qual é o erro de :"she is actually a model"?


luiz.calheiros

"actually" é um falso cognato (amigo falso), na verdade significa "na verdade".


Mandinha07

verdade, tinha me esquecido disso... inglês às vezes confunde a gente né.. muito obrigado!!!


Vitoria3

Tava em duvida nessa tbm, thanks


valtairjr

"Actually" é um falso cognato, significa "na realidade". "Atualmente" é traduzido como "Currently, presently, nowadays"


JBFRAIA

"She is a currently model" não pode ser considerada certa?


luiz.calheiros

Se usar o currently depois do verbo terá ele modificando o nome modelo, logo uma modelo atual, em alta.


luizvitorio

Aqui caiu numa questão de múltipla escolha e essa era a resposta.


luizvitorio

Agora caiu numa normal. Acho que o artigo acompanha o substantivo.


danielqsc

Não, porque ficaria "Ela é uma atualmente modelo".


tiagopaim

Pessoal, pode ser " Currently she is a model " também! Acho que assim fica mais fácil, pois falamos nessa ordem.


vitorrsx

Qual o erro em "She is a model nowadays"?


luiz.calheiros

currently - atualmente

Nowadays - hoje em dia


PauloEugen7

Fiz assim e o duo aceitou


vinisaadin

Também quero saber. Errei por isso.


garnetttt4

alguem pode me ajudar na qustão de colocação das palavras eu diria esta frase assim " she is a model currently '' esta errado ?


ArthurSilvaBoff

Aceitou como correto pra mim


UmCaraQual12

Thank you so much


AndersonSilvaaa

Por que não " She is a currently model" ?


1ucas

Currently = atualmente - é um adverbio, acho que sua posição na frase não altera o sentido.


luiz.calheiros

Dependendo da posição não. Mas sim pode alterar, advérbios se ligam a quase quaisquer termos da oração dando interpretações diferentes conforme o termo a que se liga.

Espero que ajude. Bons estudos.


brennobyetow

Qual e o erro " she is a currently model "


UserBob

Olhe onde voce colocou o "a" na frase: ela é uma atualmente modelo.


Freitas3030

She is model by now, está incorreto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.