1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Este bebê tem pés grandes."

"Este bebê tem pés grandes."

Tradução:This baby has big feet.

March 30, 2019

7 Comentários


Joaomonolingue

Foot é o singular de pé, já feet é o plural. Assim como tooth é o singular de dente e teeth o plural. Só cuidado para não pronunciar teat e ser mal interpretado, rsrs.


JulyMelo16

Feet: plural ( pés ) Foot: singular ( pé )

Teeth: plural ( dentes ) Tooth: singular ( dente )


jeanlopes94

Uma outra dica, é só lembrar dos esportes, tipo: futebol/football = foot pé, ball bola : handball = hand mão, ball bola ..


Matheus503587

Ué, mas pé não é uma parte do corpo? E sendo assim, usa-se are, pois é uma parte do bebê, ele não tem pés grandes, ele "é" pés grandes.


Rogrio537927

Respondi Big Feet e deu errado, como????


Rogrio537927

Respondi Big Feet, e deu errado?????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.