"Eu me lembrei de verificar o clima antes da viagem."

Tradução:I remembered to check the weather before the trip.

March 30, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


crmarcia

Não aceitou "to verify" ao invés de "to check". Por quê?


LuanaFreitas27

Também quero saber


John.Sousa7

Poxa porque nao se usa of the aqui ?


JayOwl

Acho que por 2 motivos:
1 - "Before" pode significar: antes, antes de, diante de, na frente de, antes que...
Então é como se já tivesse o significado de "of".

2 - Aqui "before" é preposição e "of" também é. Para mim não faz sentido 2 preposições juntas.
;)


moises-karen

Weather ou climate? Não aceitou climate!!


WarsawWill

Năo é muito comum verificar "the climate" antes de um viagem. A palavra "climate" se usa para falar do tipo de condiciones climáticas que prevalecem numa area, por exemplo, "a tropical climate", "a temperate climate":

"The climate in Brazil varies considerably mostly from tropical north ... to temperate zones south of the Tropic of Capricorn. Temperatures below the equator are high, averaging above 25 °C (77 °F), but not reaching the summer extremes of up to 40 °C (104 °F) in the temperate zones."
(O clima no Brasil varia consideravelmente, principalmente do norte tropical ... para as zonas temperadas ao sul do Trópico de Capricórnio. As temperaturas abaixo do equador são altas, com média acima de 25 ° C (77 ° F), mas não atingindo os extremos de verão de até 40 ° C (104 ° F) nas zonas temperadas.)

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Climate_of_Brazil

O que muda de semana a semana, de dia a dia é "the weather", não "the climate".


acvecchia

Travel não pode ser usado?


JayOwl
  • I want to travel to Brazil this year.
    travel = viajar (verbo).

  • My trip to Brazil was awesome.
    trip = viagem (substantivo).


FranklinMa682625

Por que before THE trip ( antes DA viagem) ; e O mapa THE map ; para mim DO of the e O the. Warsaw Will, por favor


RhianMende1

Estava certo e deu erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.