1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela vem de uma cidade pequen…

"Ela vem de uma cidade pequena."

Tradução:She comes from a small town.

March 30, 2019

7 Comentários


helinduart

"City" poderia ser aplicado nesse caso também?


Maycon.I0_0I

Não. City é uma cidade grande, como Fortaleza ou São Paulo. Agora town é aquela cidade pequena, tipo aquelas que tem menos de 80 mil habitantes. Do you understend?


RogrioCali

Town já nao diz que se trata de cidade pequena, ou seja, small town nao seria um pleonasmo?


MARIADELOU87395

Porque city é errado ?


6443wR

Porque tem que ser town e não city?


WeZyzz

Alguém sabe me dizer quando usar little e small? qual a melhor situação?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora