1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela vem de uma cidade pequen…

"Ela vem de uma cidade pequena."

Tradução:She comes from a small town.

March 30, 2019

14 Comentários


helinduarte

"City" poderia ser aplicado nesse caso também?


Maycon.I0_0I

Não. City é uma cidade grande, como Fortaleza ou São Paulo. Agora town é aquela cidade pequena, tipo aquelas que tem menos de 80 mil habitantes. Do you understend?


Cristiano_BF

Nos estados unidos, ao menos de acordo com uma amiga americana, a diferença entre Town e city tem a ver com o sistema político: "city" tem prefeito e "town", não.

Normalmente cities são maiores e mais populosas que towns, mas nem sempre isso acontece. A "Town of Greenwich connecticut" , por exemplo, tem uma população de 63.000 pessoas. Já a "City of Augusta Maine" tem uma população de apenas 19.000 pessoas.

No Reino Unido, City não tem nada a ver com aspectos geopolíticos ou populacionais. É simplesmente um título concedido pela Coroa Britânica. Mas é óbvio, que normalmente este titulo tbem é dado as cidades mais importantes.

O significado de "town" pode tambem não ter nada a ver com conceitos político-geográficos. Pode simplesmente se referir a qualquer cidade, independente de seu tamanho ou população.

Exemplos:

Will you be in town next week? (Você estará na cidade semana que vem?)

I'm leaving town tomorrow. (Sairei da cidade amanhã.)

I'm sorry. I'm from out of town. (Desculpa, eu sou de fora da cidade.)

Outro significado a town tem a ver com a divisão espacial das cidades entre a zona rural, subúrbios (apenas zona residencial) e zona central (comercial, industrial e residencial). Dentro deste último ainda teriamos o "centro do centro" (A principal região da cidade com grandes predios e eventos). Subúrbios + zona central seria a town (principalmente do ponto de vista de quem é da zona rural). Já o "centro do centro" seria a downtown.


Renan559076

Fiquei com essa duvida também


GORETE22

Eu escrevi small city e foi aceito.


RogrioCali

Town já nao diz que se trata de cidade pequena, ou seja, small town nao seria um pleonasmo?


WeZyzz

Alguém sabe me dizer quando usar little e small? qual a melhor situação?


6443wR

Porque tem que ser town e não city?


mar5cos

Este é o ponto fraco do Duo, não temos uma resposta oficial.


IsabelBela7

Ele mostra todas as formas e voce tem que se adaptar. Aprendendo todas nós seremos fluentes.


MARIADELOU87395

Porque city é errado ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.