1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We're going to start class a…

"We're going to start class at 9 a.m."

Tradução:Nós vamos começar a aula às 9 da manhã.

March 30, 2019

62 Comentários


WarsawWill

"we're" = "we are". Na língua falada quase sempre usamos "contractions", formas contraídas.


Diego_Fellipe

Preguiça de falar todas as letras né Will? Saudações meu caro, forte abraço.


Victor.Euzebio

É uma abreviação de are. No Brasil também fazemos isso, nós falamos, por exemplo, "to", ao invés de "estou"


lelezinha2008

É abreviação de We are


ROSAMARIAB207740

Por favor, coloquem as palavras que estão faltando no texto!!!


JooErnesto19

Você se refrere: às nove horas da manhã?


LenaRayol

sinceramente o duolingo esta desanimador, eu escrevo o que eles falam e sempre está errado. quando vou conferir está certo.


CarlaPerez295085

Nós estamos começando a aula as 9 da manhã....por que está errado????


Vinicirilo

"we are going to start.." é "nós vamos começar".... caso queira dizer "nós estamos começando" vc deve escrever "we are starting"


IzabelePestana

Iremos está errado????


Vinicirilo

IREMOS é WE WILL GO


Diego_Fellipe

We are going = We will go.

We are going - Informal. We will go - Formal.

Both are the same thing.


tradwaffen

"We're going to start class at 9 am" uau errei muito mesmo


Ita-Italum

'às nove horas' são as 9 a.m. mas dá erro.


TiagoSanta26334

sua sentença está incompleta: "... às 9 horas DA MANHA"


urreazayn

em ingles, basicamente não existe "nove horas" porque é inconclusiva. em portugues tambem é mas usamos o contexto para saber qual "nove horas" estão se referindo mas nessa frase em expecifico não tem como saber. por isso é muito importante o "a.m" e "p.m"


LidiaEdith9

Eles são zero à esquerda em português.


EDurval

Porque não aceitou a resposta abaixo? "Nos estamos começando a aula às 9 da manha"


MarcelleCr17

PORQUE A RESPOSTA CORRETA É "NÓS VAMOS COMEÇAR"


LuizFernan63

Ei respondi tudo por escrito e ele deu como errado...


AnaelCarlo1

Se o é nós vamos começar a aula, então ainda nao começamos, correto? Entao pode ser iremos porque ainda ocorrerá. Mas se for ao pé da letra...


Vinicirilo

iremos começar é "we will go to start"


ClebsonMen3

Coloquei 9:00 e ele considerou incorreto


JBSjEn

Porque não posso usar turma?


Victor.Euzebio

Gente, vou dar uma dica muito boa. Se vocês quiserem, podem ir no Google Tradutor do computador, seleciona para escutar e traduzir, aí vocês colocam o áudio que no Google Tradutor vai aparecer como se escreve


carteira

Nem sempre, Victor.Euzebio. Já fiz isso, o "google traduzor dá uma resposta, o duolingo outra.


James41780

Mas você vem aqui para copiar as respostas ou para estudar inglês?


carteira

Meu problema está na pronúncia "we're". Se não soubermos a frase, fica difícil entender.


Aline288279

Escrevi corretamente


Edna_Volp

A frase já está completa na parte da observação. Logo o erro é de vocês


CarlosDiasJR

Falar "start 'the' class" ao invés de "start class" para "começar a aula" estaria errado?


Jaira844892

Onde está o erro? No espaço 9a.m?


cylaslopes4

Como saberemos quando usar numeral ou a palavra


cylaslopes4

Escrevi "nine "e não aceitou e sim 9 por que ?


MarcosAndre2017

Por causa do original.


MateusMalv1

Não tem a palavra aula


Marcia309220

Que eu saiba não se usa crase antes de número


MarcioMS84

Não está aceitando a pronúncia por nada nesta lição ...é erro


Paulo_Guerra

Podia considera a forma sem estar contraída como certa também, We Are é o mesmo que We're


Vinicirilo

sim.. e considera...vc deve ter errado outra coisa


Flavio996944

Nine e 9 é a mesma coisa aplicativo idiota


PR1NCEE

Nao dava pra entender!!!


LusHenriqu115817

Eu errei só porque coloquei 9 por extenso


Winnie669459

Eu acertei e colocaram como errado


CRP234

Eu respondi certo.


EmliaBispo1

Preguiça de falar ein


AiltonAlme10

que voz bonita e timbre bacana. adorei


LiseNoebau

Eu escrevi uma resposta idêntica à correta e o Duolingo acusou erro


Drisuny

Eu acertei mas apenas não coloque A.M.


alexsandra300226

Porque minha reposta esta errada ??


Patwicca

Corrigiu errado e estava certo


PRTICOMVEI

Escrevi a frase correta, mas deu errado.


Flavio996944

É isso acontece toda hora

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.