1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My arm hurts."

"My arm hurts."

Tradução:Meu braço dói.

March 30, 2019

14 Comentários


LuizAilton4

Porquê hurts no plural?


JlioCsar427222

He/She/It = se coloca "s".

Arm é it , então se coloca "s" no hurt

My arm hurts


NemracSiqu

Aqui é o espaço que esclarece dúvidas? Por gentileza, me explique " hurts" no plural?


Fleuri390797

No presente se coloca "s" na maioria dos verbos que vem depois de "he, she e it".


Fleuri390797

"Arm" é "it", então se coloca "s" no verbo


mira37295

É o mesmo caso de todos os demais verbos, quando flexionados na terceira pessoa do singular...she he e it. No presente do indicativo claro....my finger hurts....It hurts Se eu estiver equivicada...amaria ter alguém que pudesse ne esclarecer....


Maluoli26

Está certa. :)


AntonioMan726566

Thanks Fleuri, se possivel esclareca tambem, na frase antetior " my legs "hurt" porque legs no plural e hurt não é flexionado? Obrigado


LetyLou

Por que na frase"My legs hurt" está com o verbo na terceira pessoa do plural se referindo as minhas pernas= "ELAS" (as pernas que no caso, são minhas). A tradução: Minhas pernas dóem.


Maluoli26

My legs hurt = Minhas pernas (they) doem. Nesse caso o verbo não muda.


X4vih33

Meu braço (o : it) braço então sim fica em plural igual a (she/he/it)

TENDERAM???? (29/11/2020)


Maluoli26

Não é exatamente PLURAL, e sim, se refere à terceira pessoa (he; she; it). Coloca-se "s" no verbo. :)


Maluoli26

Isso no Presente.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.