1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Hey, don't use that brush to…

"Hey, don't use that brush to clean the toilet!"

Tradução:Ei, não use essa escova para limpar o sanitário!

March 30, 2019

9 Comentários


84069279

Vergonhoso ver pessoas aqui negando o "essa" como "that". Vergonhoso ver pessoas aqui negando o Duolingo como Professor. Vergonhoso ver pessoas aqui duvidando do professor WarsawWill! Vão estudar Português rapaziada, antes de aprender Inglês! Good learning!


AnnaCaroli794239

O problema nem está no fato da pessoa possuir um pouco de ignorância, mas sim no fato da pessoa ser ignorante e arrogante. É incrível porque, aqui no Duo, está cheio de gente assim: completamente desinformados e soberbos, sem a mínima humildade para opinar e, pior, sem a mínima humildade até para aprender.


84069279

Hi, AnnaCaroli794239!

Disse tudo! E digo mais; ser professor em um país como esse nosso, deve ser mesmo missão de abnegados e heróis.

Congratulations to every teacher who help us here!

Keep going on! Good luck and good learning!


ClaytonMor10

Porque that é aquele


DanielAgos15

Não aceita "banheiro" para toilet


RodrigoEle18
  • toilet | privada, vaso sanitário, sanita

  • restroom | banheiro, casa de banho, instalação sanitária

ao que parece, toilet como sinônimo de restroom só é comum no Reino Unido


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/toilet

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/restroom


Amandinha2911

Brush também pode ser traduzido por pincel (em outros contextos)?


ClaytonMor10

O duolingo não acei toua minha frase que ficou assim ei, não use a escova para limpar essa privada o que tem de errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.