1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You need a blood test."

"You need a blood test."

Tradução:Você precisa de um exame de sangue.

March 30, 2019

7 Comentários


VictorTheLead

Poderia ser Exam?


ramires570739

Porque não teste?


NINGAMME

Pode ser também: you do need a blood test?


Amandinha2911

O do não é necessário aqui pois é uma afirmação. O verbo auxiliar só e usado em frases negativas e interrogativas


Helena990156

Você precisa de um exame ao sangue. Em português de Portugal parece-me correto


AnaPorto8

A minha respost está certa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora