1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A dor está pior do que ontem…

"A dor está pior do que ontem?"

Tradução:Is the pain worse than yesterday?

March 30, 2019

13 Comentários


Dinho585458

Por que aceita THE PAIN IS muito grato


Marcio115309

Is the pain pois é uma pergunta. To be antecede em perguntas


Dinho585458

Ta certo muito obrigado


BrunoMota2311

Tambem quero saber


FabrcioOli880944

Eu escrevi "pain", mas tive dúvidas se poderia ser "sore".


vando309483

Acho que sore é dolorido


Sil504862

Por que não aceita "is the hurt"


JoyRodrigues_

Porque "hurt" é dói E "pain" é dor


Maria24498

As vezes o Duo aceita Is the pain, outras vezes the pain. Não da pra entender


Alexandrovf

Estaria correto? is the ache worse than yesterday


Matheus959788

Por que aqui nao usamos o do ?


fabricioatibaia

Porque o 'do' é usado como verbo auxiliar para perguntas e negativas quando não há o verbo to be.

Quando há, é só fazer a inversão simples para fazer perguntas, ou acrescentar o not para negativas.


Martins5691

Porque bao posso usar o BAD?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.