1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How much does this medicine …

"How much does this medicine cost?"

Tradução:Quanto este remédio custa?

March 30, 2019

13 Comentários


SandraMaci309197

Quanto custa esse remédio também está correto e o aplicativo acusa erro


Noemia804791

Eu acho que não é" esse"(that) medicamento mas "este"this


clara_olliveir

"That" é o equivalente a "aquele". "This" pode ser tanto "esse" como "este", vai depender do contexto assim como no português.


Picalove29

No inglês não podemos trocar a ordem das palavras como em português. O computador está formatado para que o custo apareça no fim da frase. 09.20


Carla832213

quando é que o verbo vai no final de uma frase interrogativa?


AlexSandro812

Na verdade não, eu escrevi: "Quanto custa este remédio?" e aceitou.


Picalove29

Os pronomes dão-vos cabo da cabeça. Pense assim. Quando numa frase não aparece o I(eu), you(você, tu), we(nós) e they(eles, elas) você coloca o Do para perguntar e negar, Ex: Eu como fruta=Do I eat fruit? I do not eat fruit. Quando aparece o nome e as vezes não aparece significa que estamos a falar para ele ou ela que é o He, She, It. Ex: o Junior precisa de mel= Does júnior need honey? Sem o nome, Ex:Está quente= Does it warm?

Você faz a seguinte pergunta. Quem precisa de mel? R: o Junior. Quem está quente? R: ele, o tempo=it. Logo implica pôr o Does pq é 3 pessoa do singular. Espero ter ajudado. 08.20


[conta desativada]

    Porque é uma pergunta


lindinhali3

    Eu posso dizer quanto custa este remedio e tambem - qto este remedio custa


Andrea_Goeb

    "quanto custa este remédio" esta correto


AlbertoDyas

    Quanto custa estes remédios também está correto, mas o app considerou errado!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.