1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não há sabonete nenhum no ba…

"Não há sabonete nenhum no banheiro."

Tradução:There isn't any soap in the bathroom.

March 30, 2019

13 Comentários


Valeria822686

Por que não aceitou "There is NO ANY...?" Gratidão a quem me responder.


RafaelMolinaRP

Pq antes de ANY se usa o not.."there is not any soap..." / "there is no soap..."


VictorTheLead

There's no soap


RafaelMolinaRP

Escrevi assim e foi aceito


bruno.alves7

Após a palavra ANY o substantivo não deveria ser no plural? por exemplo: "Any soaps"


TutsMart

Se a frase estiver na forma negativa o substantivo fica no singular, se a frase for positiva ou interrogativa fica no plural após o ANY


RafaelMolinaRP

Quanto contavel sim. Quando nao é contavel nao.


AllanPasso12

Alguém poderia responder o questionamento dos dois colegas acima?


Marcos_Cassimiro

Também gostaria de saber...


mira37295

Mais um na fila pra saber....please

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.