1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela quer adquirir tudo, exce…

"Ela quer adquirir tudo, exceto o chapéu."

Tradução:She wants to get everything except the hat.

March 30, 2019

9 Comentários


Beatriz288564

Porque está errado "She wants to buy everything..."? Porque tem que ser o verbo "to get"?


JunioCesar302160

Na minha resposta na aceitou o "All" e ambos podem serem usados. Esse Duolingo tá doido!


Murilo_de_Souza

Poderia ser

Except for?


AndrPjm

Por que não pode ser " she wants getting everything, except the hat"?


Sabrina619488

Wants getting esta errado pq nao pode ter dois verbos assim juntos sem o "to" - want to get - e não tem motivo para usar ING , o proximo verbo so vai pra ing quando é seguido do verbo to be (am,is,are,was,were)


Victor99371

"She wants to get everything, but the hat" também estaria correto?


Marcelo_919

Poderia ser "but the hat"

Pq but também quer disser "menos"


vera951300

A primeira opção não funciona


Sabrina619488

She wants to get all except the hat Esta errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.