1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How much is the little squar…

"How much is the little square table?"

Tradução:Quanto é a mesa quadrada pequena?

March 30, 2019

5 Comentários


bethfran2010

Por que não: the square little table?


WarsawWill

Em inglês adjetivos seguem uma ordem especīfica, por exemplo tamanho vem antes de forma/formato:

https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/adjetivos-em-ingles-sabia-que-eles-tem-ordem/


bethfran2010

Achei o texto muito interessante. Nem desconfiava que havia uma ordem certa, pré-estabelecida. Obrigada Will por mais essa dica.


Paul_Pine

O mais interessante é que este tipo de frase tem que ser traduzida de forma literal, pois até a ordem das palavras faz diferença, não há como se importar apenas com o significado geral da expressão, como é o caso da expressão "Deixa pra lá".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.