1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She eats fruit."

"She eats fruit."

Tradução:Ela come fruta.

April 10, 2013

79 Comentários


Su_Pereira

confundo o som de fruit com food


DenilsonMa837012

Realmente fica dificil saber qual é qual


vitorppt2

Se promuncia furt e o outro fud


IvonildePe2

Eu digo, ela come fruta.


Priscilade20

Esqueço que na terceira pessoa usa-se o S


DinnyMonte

Haha eu tambem sempre esqueco


anibal.s.t

Difícil a pronúncia de "fruits"


BeniltonOl

E também confundi com "fruits"


Thiagopsil

Eu sempre falo devagar e dar certo


ApFernando14

eu entendi food, ... pronúncia confusa


anderson.r855052

Eu tinha problemas com a 3 pessoa o hi, she e it ai não colocava o "S" mais não confundo "fruit" com "food"


RicardinoO

A voz mecânica está pronunciando errado, fruit, você enfatiza o "t" no final, a voz pronuncia "frood" o que está completamente errado, é um problema antigo deste aplicativo!


ApFernando14

tradução confusas para fruta; parece food


laeljd

pronuncia, nao traducao.


soutoizadora

O áudio está terrível, confundi fruit com food, devido ao som estar ruim.


brenoalmeid123

Food em vez de fruit affz


ssolavo

Ela come fruta


Letaci

Entendi food, mas ouvindo mekhor da sim para perceber a diferença na pronuncia


LenilsonGo

Verdade essa tradução é ruim.


laeljd

pronuncia, nao traducao.


joselia.ol

Errei ..ouvi food


ApenasBia

Não tó entendendo pq tem um S no eat...Ñ é só dps do He,She,It q tem o S ??


alex865816

Sim e a frase foi... SHE eatS ....


OPedro1

KKKJ Eu escrevi Furts


ApFernando14

tradução confusa para fruta; parece food


JliaMMunho

É faciu fruit pense em fruta porque o fruit em diferenca a fruta so tem o I a+ e o A so acresentar ok espero que minha resposta ajude voces


ezilda0

a pronuncia esta fruits


DenisdaSil

É verdade. A pronúncia está no plural, ou seja, FRUITS.


amarylio

Essa ❤❤❤❤❤ de corretor


MatheusOli526664

Fruit, é tanto para fruta como fruto?


raissa.amo1

parece food man!


Jovemguarda

Eu entendi "food", Shit.


ChavesJess

Eu entendi "fruits"...


JuliaAndrade4

a mulher que pronuncia a frase não está pronunciando bem a palavra "fruit",pois ela está sendo confundida com a palavra "food"


Caren2011

Opss errei, confundi com food


joalysson.3

Confundi tbm ,essa mulher tem a lingua presa


Emmiiilllyyyy

Eu to indo bem ^__^ Mais erro em algumas por conta do plural


morte001

Se eu botar: (she how fruit.)Està errado?


PatriciaSo983961

Nada haver food com fruits '-'


LourdesSim1

Erro de digitacao


kaillipereira

eu pensei que a palavra '' eats'' fosse do plural e por isso acrescentei a letra 's' em ''elas comem frutas'' sendo que não me dica alguem por favor


isabelle.p235717

Quando usa eats e eat?


JulianaCandido22

o eats é só em she ou he, I ou it é eat. Ok


monnagraciano

Nunca consigo gravar


caroSenna

O certo não seria: She eats the fruit


gigicamboim

Repete muito as frases


daviks98

A pronúnica segundo um dicionário britânico deve soar como [froot].


juanb56

provavelmente uma banana kkkk


HamiltonAl16

As vezes tocamos numa palavra errada por acidente e o aplicativo nao nos da a possibilidade se corrigir antes de concluir-mos a resposta.


ThiagoCarm14

Nao sei o de voces mais o meu audio com o cara falando esta normal , Isso pq meu cel nao égrande coisa kkk


Edmario.2013

Quando tenho que usar o s no eats ou eat.


royallion

quando usa eat / eats


patriciash22

Ele nao entende


karolynne610212

Pra quem não entendeu : Quando se fala de outra pessoa usamos " eats" e quando falamos de nós, ou "eu" mesma , se usa "eat"


SamuelFeit9

Confundi o som de eats com it is... #chateado.


qualquerno4

A gente ouve its e nao eat


RicardinoO

A pronúncia da voz feminina é muito ruim, poderiam melhorar, fruit, ela fala frood!


GiovannaSa277570

Quando usar eat e eats ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.