"She eats fruit."

Tradução:Ela come fruta.

April 10, 2013

79 Comentários


Su_Pereira

confundo o som de fruit com food

October 21, 2013

DenilsonMa837012

Realmente fica dificil saber qual é qual

April 29, 2015

vitorppt2

Se promuncia furt e o outro fud

May 16, 2016

IvonildePe2

Eu digo, ela come fruta.

April 18, 2017

Priscilade20

Esqueço que na terceira pessoa usa-se o S

February 1, 2014

DinnyMonte

Haha eu tambem sempre esqueco

August 24, 2014

Nadiel105336

Eu tbm kkkkk

May 31, 2017

anibal.s.t

Difícil a pronúncia de "fruits"

December 22, 2013

BeniltonOl

E também confundi com "fruits"

May 3, 2014

Nadiel105336

Psé

May 31, 2017

Thiagopsil

Eu sempre falo devagar e dar certo

December 24, 2013

ApFernando14

eu entendi food, ... pronúncia confusa

January 9, 2014

anderson.r855052

Eu tinha problemas com a 3 pessoa o hi, she e it ai não colocava o "S" mais não confundo "fruit" com "food"

February 24, 2014

RicardinoO

A voz mecânica está pronunciando errado, fruit, você enfatiza o "t" no final, a voz pronuncia "frood" o que está completamente errado, é um problema antigo deste aplicativo!

August 22, 2018

AlissonMic2

eu entendi food

April 16, 2014

ApFernando14

tradução confusas para fruta; parece food

January 9, 2014

laeljd

pronuncia, nao traducao.

January 10, 2015

soutoizadora

O áudio está terrível, confundi fruit com food, devido ao som estar ruim.

February 19, 2014

brenoalmeid123

Food em vez de fruit affz

February 28, 2014

ssolavo

Ela come fruta

March 5, 2014

Letaci

Entendi food, mas ouvindo mekhor da sim para perceber a diferença na pronuncia

May 21, 2014

jennifersb1

axei q era food!

November 7, 2013

andvasconcellos

pareceu food.

February 17, 2014

LenilsonGo

Verdade essa tradução é ruim.

February 17, 2014

laeljd

pronuncia, nao traducao.

January 10, 2015

brenoalmeid123

Eu erreii isso

February 28, 2014

joselia.ol

Errei ..ouvi food

April 29, 2014

ApenasBia

Não tó entendendo pq tem um S no eat...Ñ é só dps do He,She,It q tem o S ??

August 13, 2014

alex865816

Sim e a frase foi... SHE eatS ....

August 18, 2015

OPedro1

KKKJ Eu escrevi Furts

October 18, 2016

ApFernando14

tradução confusa para fruta; parece food

January 9, 2014

rosangela.268

ENVIAR

March 8, 2014

JliaMMunho

É faciu fruit pense em fruta porque o fruit em diferenca a fruta so tem o I a+ e o A so acresentar ok espero que minha resposta ajude voces

June 6, 2014

ezilda0

a pronuncia esta fruits

June 8, 2014

DenisdaSil

É verdade. A pronúncia está no plural, ou seja, FRUITS.

June 11, 2014

amarylio

Essa ❤❤❤❤❤ de corretor

June 24, 2014

MatheusOli526664

Fruit, é tanto para fruta como fruto?

July 15, 2014

raissa.amo1

parece food man!

July 20, 2014

edonightday

eat.

September 22, 2014

Jovemguarda

Eu entendi "food", Shit.

September 27, 2014

GabsSantAna8

Eu entendi salt

November 10, 2014

ChavesJess

Eu entendi "fruits"...

December 28, 2014

JuliaAndrade4

a mulher que pronuncia a frase não está pronunciando bem a palavra "fruit",pois ela está sendo confundida com a palavra "food"

December 29, 2014

phdapaz

Eu também. ..

January 8, 2015

Magustero

Tmb parece food

January 18, 2015

Caren2011

Opss errei, confundi com food

January 27, 2015

joalysson.3

Confundi tbm ,essa mulher tem a lingua presa

February 26, 2015

Emmiiilllyyyy

Eu to indo bem ^__^ Mais erro em algumas por conta do plural

March 23, 2015

morte001

Se eu botar: (she how fruit.)Està errado?

April 7, 2015

PatriciaSo983961

Nada haver food com fruits '-'

April 21, 2015

LourdesSim1

Ela come fruta

April 24, 2015

LourdesSim1

Erro de digitacao

April 24, 2015

kaillipereira

eu pensei que a palavra '' eats'' fosse do plural e por isso acrescentei a letra 's' em ''elas comem frutas'' sendo que não me dica alguem por favor

April 24, 2015

isabelle.p235717

Quando usa eats e eat?

June 5, 2015

JulianaCandido22

o eats é só em she ou he, I ou it é eat. Ok

July 21, 2015

monnagraciano

Nunca consigo gravar

June 7, 2015

ilvanedecarli...

sim,já descobri.

September 19, 2015

ElielsonSa3

Ela come drutas

October 17, 2015

caroSenna

O certo não seria: She eats the fruit

November 13, 2015

GisellyCam2

Repete muito as frases

December 21, 2015

daviks98

A pronúnica segundo um dicionário britânico deve soar como [froot].

January 5, 2016

juanb56

provavelmente uma banana kkkk

January 6, 2016

JooFil1

she heat fruit

February 1, 2016

HamiltonAl16

As vezes tocamos numa palavra errada por acidente e o aplicativo nao nos da a possibilidade se corrigir antes de concluir-mos a resposta.

April 5, 2016

JulieteVen

Hbjl

April 25, 2016

Gloria246196

Entendi "food"

September 3, 2016

ThiagoCarm14

Nao sei o de voces mais o meu audio com o cara falando esta normal , Isso pq meu cel nao égrande coisa kkk

October 1, 2016

Bruno431646

Ela eh saudável

October 8, 2016

Edmario.2013

Quando tenho que usar o s no eats ou eat.

November 18, 2016

royallion

quando usa eat / eats

December 14, 2016

IvonildePe2

Gttrdvbhjj

April 18, 2017

IvonildePe2

Ela come fruta.

April 18, 2017

patriciash22

Ele nao entende

May 1, 2017

karolynne610212

Pra quem não entendeu : Quando se fala de outra pessoa usamos " eats" e quando falamos de nós, ou "eu" mesma , se usa "eat"

August 14, 2017

SamuelFeit9

Confundi o som de eats com it is... #chateado.

January 3, 2018

qualquerno4

A gente ouve its e nao eat

February 24, 2018

Diogo113372

¥<{

July 20, 2018

RicardinoO

A pronúncia da voz feminina é muito ruim, poderiam melhorar, fruit, ela fala frood!

August 22, 2018

GiovannaSa277570

Quando usar eat e eats ?

March 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.