"Those pillows belong to my roommate."

Tradução:Aqueles travesseiros pertencem ao meu colega de quarto.

March 30, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


HolguinDavid

Por que belong e não belongs?


WarsawWill

Como com qualquer verbo, a forma de "s" apenas se usa na 3a pessoa do singular:

"That pillow belongs to me"
- Aquele travasseiro pertence a mim


Dinho585458

Estava com essa mesma duvida muito obrigado


LuizEsquiv

Porque belong é 1 so e belongs e no plural


mateus.agt

Porque os travesseiros correpondem a palavra "eles". E quando usamos "eles" nao precisamos usar o "s".


Elizabete171697

Porque não pode ser "da minha colega de quarto"????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.