1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sure, I'd love to have a pic…

"Sure, I'd love to have a picnic at the park."

Tradução:Claro, eu adoraria fazer um piquenique no parque.

March 30, 2019

20 Comentários


DanielDias459

Não entendi o I'd?


WarsawWill

"I'd" = "I would". O verbo auxiliar "would" se usa para formar o equivalente do condicional (futuro de pretérito). Exemplos:

"I like" - Eu gosto
"I would like" - Eu gostaria

I love" - Eu amo, Eu adoro
"I would love - Eu amaria, Eu adoria


analuizasa607857

Muito obrigado vc tirou minha dúvida :)


Ariele41775

Entendii obrigada :)


elvair2

Eu coloquei "Claro, adoraria faze um parque no piquinique" kk


neralves

por que HAVE com sentido de fazer


MatheusRCamara

É particularidade do idioma. É comum você usar "have" para dizer que está comendo ou come algo (having dinner/have lunch, etc), está fazendo um piquenique (having picnic), está fazendo uma festa (having a party), etc.


ElianeAlex2

No caso não seria:-

Eu gostaria de ter feito um pic nic no parque.

No passado?


Cadu_bento

Eu escrevi " claro, eu amaria ter um pequinique no parque" e ele considerou errado...


MarileaM.d1

1o.aparecer ter, nis exercicios anteriores eram aceitos.


NancyBorge1

eu não vi o the, onde está para eu marcar?


JeanAntonio1994

claro num seria "of course"?


Uklan

O "to" da frase é porq sao 2 verbos . Love e have ????


Jean34999584408

Por que esta errado "eu adoraria ter um piquenique no parque"?


diegoguede14

Tambem nao entendi isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.