1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sure, I'd love to have a pic…

"Sure, I'd love to have a picnic at the park."

Tradução:Claro, eu adoraria fazer um piquenique no parque.

March 30, 2019

12 Comentários


elvair2

Eu coloquei "Claro, adoraria faze um parque no piquinique" kk


DanielDias557656

Não entendi o I'd?


WarsawWill

"I'd" = "I would". O verbo auxiliar "would" se usa para formar o equivalente do condicional (futuro de pretérito). Exemplos:

"I like" - Eu gosto
"I would like" - Eu gostaria

I love" - Eu amo, Eu adoro
"I would love - Eu amaria, Eu adoria


analuizasa607857

Muito obrigado vc tirou minha dúvida :)


neralves

por que HAVE com sentido de fazer


MarileaM.d1

1o.aparecer ter, nis exercicios anteriores eram aceitos.


ElianeAlex2

No caso não seria:-

Eu gostaria de ter feito um pic nic no parque.

No passado?


NancyBorge1

eu não vi o the, onde está para eu marcar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora