1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Como está o tempo este fim d…

"Como está o tempo este fim de semana?"

Tradução:How is the weather this weekend?

March 30, 2019

16 Comentários


IsaacRodri15811

How it's the weather this weekend? porque está errado?


BrauFK

creio eu que nesta frase o sujeito seja o "weather" por isso não necessita do it


Elviracost13

So porque nao meti o a deu errado


silva845439

Não entendi por que o how? ajudem me a descubrir por favor.


BrauFK

Em frases interrogativas "how = como"


MiltonThal1

Pq não está correto "...on this weekend?"?


Selton_Pompeu

Porque é ESTE FIM.. e não NESTE FIM...


Dehon97065

Agora aceitou: How's the... agora eu aprendi que são a mesma coisa!


antoniolima2611

This - neste. No contexto da frase não ficaria mais adequado?


Ruth526255

Alguem ai me confirma que 'Weather' é tipo tempo sentido estação ou clima


Dehon97065

How's ou How is,tem diferença? Tem alguma pessoa que pode me esclarecer estas palavras,por favor?


Murilo_de_Souza

How's=How is

E caso queira a pronúncia, ela é "RÁuz"


Multiliv

How's é uma contração de How is. É como do not que geralmente é usado don't.


Graa915804

Porque me deram erro nesta frase? Não estou encontrando o erro!


VolmiPerin

Minha resposta deveria ser aceita


ThiagoTele9

Ta muito difícil o nível obesidade

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.