1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Marco nos encontrará no te…

"O Marco nos encontrará no teatro mais tarde."

Tradução:Marco will meet us at the theater later.

March 30, 2019

17 Comentários


o00sun

O Duo é um dos melhores aplicativos para se aprender inglês, gratuitamente. Tenham um pouco de paciência, se té quando a gente PAGA, temos que lidar com defeitos... a exemplo de aplicativos de bancos............. Desculpe se alguém discorda.


Fla701889

Eu concordo contigo


DouglasdaCosta

pq nao pode ser will find?


Dimas648622

Porque o "later" não pode ser depois do "us"?


FranciscaD282868

Muito difícil essa lição


ReginaCrav5

Eu escrevi exatamente isso. Fotografei minha resposta com outro celular. Não é a primeira vez que isto acontece. Aliás, não sei porque, como eu tive um número de acertos seguidos, havia uma mensagem que eu iria para outra unidade: tenho a impressão que volto para unidades já feitas diversas vezes.... Nao ligo, gosto de brincar...


LidiaEdith9

Agora acho que chega. Quero uma explicação pessoal para o fato de considerarem errada uma resposta minha que, letra por letra, é igual à apresentada como certa


JaizonBarb

Minha resposta está idêntica à de vocês. Por que está sendo considerada errada?


BIANCA988105

Minha resposta está igual a de vocês, só não coloquei ponto final e ta marcando como errada


BIANCA988105

Agora até com ponto final deu errado


NathMarcal

Minha resposta está correta e o Duolingo está marcando como errada.


Kaua_santts03

por que não pode "marco'll" ?


Andra799564

Respondi correto e deu erro,por quê?


marisa625698

A minha resposta está igual a de vocês


TatianeCoram

Alguém sabe me dizer pq aqui nao cabe o "going to" indicando futuro?


RodrigoCun862970

A resposta está correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.