1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That present is perfect for …

"That present is perfect for him."

Tradução:Aquele presente é perfeito para ele.

March 30, 2019

6 Comentários


VictorTheLead

Additives present in gasoline can be dangerous

Present Additives in gasoline can be dangerous

Qual das duas estão corretas? sei que adjetivos vêm antes de substantivos em inglês, mas ouvi falar sobre umas exceções


VictorTheLead

Por favor, é uma dúvida!


WarsawWill

O primeiro, é semelhante a um oração relativa reducida:
"Additives (that are) present in gasoline can be dangerous"

Note a diferença:
"the present members of the society"
- os atuais membros da sociedade

"the members present at the meeting"
- os membros (que estavam) presentes na reunião

Outros adjetivos como isso incluiu "avalable, possible" etc

"the only tickets available"
- os únicos ingressos disponíveis

"the only way possible"
- a única maneira possível

Para dúvidas como essa, recomendo Practical English Usage, por Michael Swan, apenas $4 para Kindle.


Marcelo425642

Aqui no BR poderia ser "é" ou "está"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora