1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Talvez a rainha já esteja mo…

"Talvez a rainha já esteja morta."

Tradução:Maybe the queen is already dead.

March 30, 2019

11 Comentários


Livia338038

Quando usar maybe ou perhaps ?


Diego_PTBR

Maybe é usado informalmente e Perhaps de modo mais formal.


Livia338038

Obrigada, Diego.


PhilippeCs1

O advérbio "already" sempre fica depois do verbo?


Diego_PTBR

Ele fica antes do verbo principal nas afirmativas e depois do sujeito nas interrogativas.

"Maybe the queen is already dead." - Neste caso, dead é o verbo principal.

"Is your sister already in Rome?" - sister é o sujeito.


Marcos_Cassimiro

Também gostaria de saber.


paulo718604

Pensei em perhaps


Diego_PTBR

Estaria correto também, mas Perhaps é utilizado mais de forma formal.


Ulisses170741

Na mesma frase quando se usa o perhaps a rainha já está morta, no segundo caso maybe a rainha já esteja morta, tem alguma coisa a ver o tempo do verbo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.