1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você pode pegar o pente do b…

"Você pode pegar o pente do banheiro?"

Tradução:Can you get the comb from the bathroom?

March 30, 2019

20 Comentários


Murilo_de_Souza

Can you get the comb in the bathroom?


Virgnia272474

Pq usar from ao invés do of?


FreitasJr88

Geralmente o "from" é utilizado quando nos referimos a origem de alguém ou algo e quando removemos alguma coisa de algum lugar.


Paul_Pine

Poderia ser "Can you get the bathroom's comb?" ?


VanessaOli244309

Acresdito que não. Pelo que entendi, não há esse tipo de construção entre objetos. Ou seja, objeto não pertence a objeto. Não para usar o 's. Se eu estiver errada, alguém me corrija, please!


Picalove29

Estas certa Vanessa


BelleIsa321

"Bathroom' comb" não, porque está frase insinua que o banheiro é dono do pente, entende? Acho que só quando alguém é dono de algo, por exemplo: "The Ana's dress"= O vestido da Ana "The woman's car"= O carro da mulher "The Pedro's motorcycle"= a moto (ou motocicleta) do Pedro.


Marcelo_919

Eu poderia usar o TAKE?


Murilo_de_Souza

Poderia usar Pick up?


lilppepo

eu nao acho que e necessario o "the" poderia ser so from bathroom mas ok


FreitasJr88

O "the" é necessário porque está especificando o banheiro. Entendi dessa forma dentro desse contexto.


Dinho585458

Sem o THE o duo não aceita


ei.hellen

Pode usar "of the bathroom" ?


RodrigoGarcez0

quando usar o take e o get?


Sir_Andrew

Why not "catch the comb"?


MariaMJackman

Qual é a diferença entre os verbos "take" e "get"?

Resumindo, a diferença básica entre essas palavras é que get quer expressar a ação de conseguir ou obter algo, enquanto take quer expressar a ação de levar ou pegar alguma coisa desde uma posição para outra (geralmente). As duas têm outros significados dependendo do contexto e também são usadas para construir "phrasal verbs" com muitas outras definições.

Exemplo de levar alguma coisa de algum lugar/alguém: Ele levou a criança. He took the child.

Mas também pedir que alguém tome algo: Toma este livro. Take this book.

Mas não tomar líquidos. Vai ser "drink". I drink water. Eu tomo água.

Também pode significar "pegar", especialmente no sentido de transporte:

Pegou o ônibus para casa? Did you take the bus home?

mais aqui... https://pt.quora.com/Qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-os-verbos-take-e-get


AndreaMuroni

Então, depois de sua explicação passei a achar mais ainda que deveria ser TAKE (levar de uma posição a outra) ao invés de GET.


Ivaldo1501

Agora a galera ficou confusa.


Zizi120441

From???????????????????


ander_brasuca

Por que tem que ser "from the", e não "in the"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.