1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Which of these movies do you…

"Which of these movies do you want to see?"

Tradução:Qual destes filmes você quer ver?

March 30, 2019

11 Comentários


Eucilene13

Não entendi o of?


Dinho585458

THESE é ESTES certo OF = DE certo OF THESE = DESTES certo espero ter ajudado


Milaine848708

TO SEE? Quando falamos de MOVIES o verbo usado não deveria ser TO WATCH?


Murilo_de_Souza

Poderia ser

Which of these movies do you want to watch?


sergiocafruni

A tradução (sem o contexto) de "which" tanto pode ser QUAL quanto QUAIS (que não é aceita"


Picalove29

Of=de, These=estes, estas, Of these=Destas Bons estudos. 01/21


StenioFern

"A quais destes filmes você quer assistir" - esta deveria ser a resposta correta de acordo com a gramática, pois o verbo assistir, no caso, exige a produção "a", que não foi usada


NilsonBonette

Esse of nem na pronuncia tem


Zizi120441

Por que usou "do" nessa pergunta e em outras anteriores não usou????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.