1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela assiste às notícias às v…

"Ela assiste às notícias às vezes."

Tradução:She watches the news sometimes.

March 30, 2019

4 Comentários


5UqzsOLu

The = às ? Não poderia ser "at"?


WarsawWill

Não falamo assim. Em português, o verbo "assistir" toma a preposiçào "a", enquanto em inglês, o verbo "watch" é transitivo direto, então:

assisitir a = "watch"
assistir às notícias = "watch the news"


CceroDeSou2

Pq sometime tem de estar no plural ?


PedroTormi

Por que não podemos colocar "noticies" no lugar de "news"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.