1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elisa is swimming really fas…

"Elisa is swimming really fast."

Tradução:Elisa está nadando muito rápido.

March 31, 2019

20 Comentários


andressaufv

Quando usa really ou very ou a lot of ou too? Estou muito na dúvida


Samantha329376

Really= realmente Very=bem A lot= muito Too=demais


Rodrigo434086

Coloquei realmente rápida, e deu errada.


MnicaLuana1

Porque usar swimming se não está claro que a ação está ocorrendo agora?


Alyssa.WD

Se não me engano, o Present Continuous é usado quando uma ação iniciou no presente e ainda não finalizou; o verbo vem com a partícula "ing" acompanhado do verb to be.


WarsawWill

O simples fato de usar o Present Continuous nos diz que a açāo está ocorrendo agora. Nenhuma informação mais é necessária.


alyssonfreitas

Gente vou explicar bem detalhado:

Comparando "very" e "a lot" com "too" e "too much" Me parece que até certo ponto as palavras "muito" e "demais" são usado de forma intercambiável em português, mas isso não é o caso com seus equivalentes em inglês. E isso se refleta nas traduções padrões. Olhe para este par de traduções de Wordreference:

"very (extremely) - muito He was very helpful. Ele foi muito prestativo. "too (to excess) - demais He talks too much. - Ele fala demais."

Acho que o Duo segue as mesmas principais. Então vamos olhar para a diferença. Eu vou usar as traduções padrão. Em inglês nós temos dois distintos grupos de palavras, umo expressando um simples grau de quantidade ou intensidade, o outro expressando um excesso. 1. Com muita intensidade, sem ideia de excesso Isso é um simples declaração de fato. Geralmente traduzido com "muito" Adverbo antes de um adjetivo ou adverbo - "very," "The house is very comfortable" - A casa é muito confortável "He's a very intelligent man" - Ele é um homem muito inteligente "She works very hard" - Ela trabalha muito duro "We'll get there very soon" - Nós vamos chegar lá muito em breve

Adverbo de intensidade depois do verbo Em frases positivas usamos "a lot", em frases negativas geralmente usamos "not much", mas "not ... a lot" é também possível. "She studies a lot" - Ela estuda muito "We went there a lot last year" - Nós fomos lá muito no ano passado "But we haven't been there much this year" - Mas nós não fomos muito neste ano "Do you go riding a lot?" - Você anda muito a cavalo? "Not much really, just the odd weekend - Não muito, apenas o fim de semana ocasional

Adverbo de intensidade em comparações - "a lot / much" + comparativo

"She swims a lot more than she used to" - Ela nada muito mais do que costumava "He earns much less than I do" - Ele ganha muito menos do que eu "He's much bigger than when I last saw him" Ele é muito maior do que quando eu o vi pela última vez "It's a lot less tiring nowadays" - É muito menos cansativo hoje em dia" Podemos também usar "a great deal", mas é um pouco mais formal. "There are a great deal more organic products available these days" - Há muito mais produtos orgânicos disponíveis nos dias de hoje Adjetivo "muito, muita, muitos, muitas" - "a lot of"


MarilenaZanata

Minha dúvida porque really e nao too


afherculano

Porquê muito, e nao realmente?


claudio431778

I'm wrong: really means very?


DioneCastr4

Também tenho a mesma dúvida!


IcarodaCru1

quando usar really ou fast?


RenatoFili4

Respondi: "Elisa está a nadar mesmo depressa."


AilaBatist1

Swiim e swimming. Qual a diferença?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora