1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why don't we go dancing?"

"Why don't we go dancing?"

Tradução:Por que nós não vamos dançar?

March 31, 2019

13 Comentários


QtO9TYGH

por que usa-se dancing e não to dance?


VanderleiT673371

Realmente, eu ouvi "get" e não go. Mas não teria sentido o get...


Eduardo996633

Lembrando agr que a crushzinha me convidou pra dançar, mas o covid atrapalhou tudo clan,


LIAN_49859

Hmm... Interessante


wesley887465

Dancing não seria dançando?


JooPaulino669892

A frase dita é: "Why don't we get dancing". E não "go dancing".


QtO9TYGH

por que go dancing e não go to dance?


WladimirCa814915

O áudio claramente diz DO e não DON'T


JosChuquel

Há uma diferença entre porquê e porque. Tratando-se pergunta usa-se "porquê


JosChuquel

Porque já é a resposta da pergunta porquê?


Rogeriosat2

Por que tenho vergonha kkkkkkk


lina231216

RESPONDI DESTA MANEIRA, MAS NÃO É A CORRETA, SIMPLESMENTE PARA NAO ME CONSIDERAREM ERRADO

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.