1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Este relógio pertenceu a meu…

"Este relógio pertenceu a meu pai."

Tradução:This watch belonged to my father.

March 31, 2019

13 Comentários


SaRaGoncalves88

Podem me explicar o porque de usar o TO antes de um pronome


JorgeSeito

To belong ( pertencer) , exige a preposicāo TO, para complementar o sentido ( regencia verbal) , Lembre-se é o mesmo caso do verbo to listen ( escutar ) , que exige o mesmo complemento verbal , ou seja , listening to


Andercius23

Detesto os audios dessa moça, fala sem vontade nenhuma e de maneira depressiva.


DarcMesquita

kkk acho que ela é mau humorada


Mauricyo20

Tbm não gosto Deve ser pra gente já ir se acostumando com os nativos :/


Mauricyo20

Tbm não gosto


Picalove29

É regra da gramática usar TO antes do belong para que ela tenha sentido. O mesmo acontece com a palavra listening to. Da mesma forma que as palavras Want, like obrigatoriamente lhe segue o TO 09.20


gpj79

Porque tem a meu pai???! Doulingo nao sabe escrever nada bem ele nao fale naaaaaaaaaaada


Joyce129808

Por que não aceita a resposta se está correta?


setbronson

Também não entendi


HellyCampo1

Tambem não, alguem sabe explicar.


Marcelo_919

Quando a palavra termina em ''ED'' e a próxima começa com ''T'' o ''ED'' é pronunciado?Porque eu não consigo ouvir-lo direito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.