1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu andei na minha bicicleta …

"Eu andei na minha bicicleta até em casa rapidamente."

Tradução:I rode my bike home quickly.

March 31, 2019

24 Comentários


P.PicaskyBR

I rode my bike -- (até aqui beleza ) .... Mas não ter nada , nenhuma palavra, verbo de ligação ou qualquer outra coisa que seja pra se refirir o "até minha casa" .... Novidade isso pra mim .


Zizi120441

Eu não entendi mesmo!!!!!!!


Elton_Top

A palavra HOME é assim. Ela ja tem o TO nela


WandieselS

Pois é. Também achei estranho.


WandersonMReis

Why we don't need a 'to' between bike and home?


WarsawWill

"Home" é uma palavra um pouco única, sendo tanto uma ideia quanto um lugar físico. Aqui é advérbio, e não se usa o "to". Note também:

"to go home" - ir para casa
"to come back home" - voltar em casa
"to get/arrive home" - chegar em casa
"to stay (at) home" - ficar em casa

etc


FernandaLi690476

Você é um humano? Tô passada com a quantidade de idiomas que vc estuda!


Murilo_de_Souza

Stay clear from me

Ou

Steer clear from me?


[conta desativada]

HitaloViei

    Me lembrei da frase: "Stay home" (Fique em casa). Nela também não há ligação nenhuma.


Roberto_Ramone

    Stay home, guys ;¬] 18/04/2020


RobertoRoni

    Tbm senti falta de alguma ligação entre bike e home mas em francês tbm ha o "chez" com função parecida "Chez elle - casa dela"


Eliet148739

    faltando palavra. ,vervo. isto. sim. torta. .


Flaviojr2211

    Por que não usamos o "to"?


anacatia2015

    Pra mim falta muitas palavras, erraria com certeza!


Eliet148739

    cade a colocaçao das outras palavras. ..relas. se omitiram e nao sairam do texto. ...como assim. ? pq as colocaram. ?pra criar caso.?


Eliet148739

    AH. COISAS. DE DUOLINGO


GDRAMAHkwen

    Quando é gramaticalmente correto usar rode?


MaraJoseNi3

    Em "Dicas", do Duo: ride (presente)- a bicycle/a motorcycle/a horse.

    Rode - passado de ride


Sandra366415

    Erro tanto com "em" no, na para a ...e nessa nem tinha kkkk


texespanhol

    Senti falta de um at home ou to home.


Picalove29

    I rode= eu andei de.... My bike= minha bicicleta Home= até em casa(omite-se to) Quickly = rápidamente 10.20


Maria813308

    Minha resposta deveria ser aceita

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.