1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu andei na minha bicicleta …

"Eu andei na minha bicicleta até em casa rapidamente."

Tradução:I rode my bike home quickly.

March 31, 2019

9 Comentários


P.PicaskyBR

I rode my bike -- (até aqui beleza ) .... Mas não ter nada , nenhuma palavra, verbo de ligação ou qualquer outra coisa que seja pra se refirir o "até minha casa" .... Novidade isso pra mim .


WandersonMReis

Why we don't need a 'to' between bike and home?


WarsawWill

"Home" é uma palavra um pouco única, sendo tanto uma ideia quanto um lugar físico. Aqui é advérbio, e não se usa o "to". Note também:

"to go home" - ir para casa
"to come back home" - voltar em casa
"to get/arrive home" - chegar em casa
"to stay (at) home" - ficar em casa

etc


VictorTheLead

Stay clear from me

Ou

Steer clear from me?


RobertoRoni

Tbm senti falta de alguma ligação entre bike e home mas em francês tbm ha o "chez" com função parecida "Chez elle - casa dela"


YanAlvares98

Sem pé nem cabeça essa frase


Flaviojr2211

Por que não usamos o "to"?


RogerioCOliveira

Minha resposta está correta?


anacatia2015

Pra mim falta muitas palavras, erraria com certeza!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.