1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dog has big ears."

"The dog has big ears."

Tradução:O cachorro tem orelhas grandes.

March 31, 2019

15 Comentários


Biancaestudando

Por que no verbo to be, a palavra HAVE muda apenas para HE, SHE ou IT. O cachorro, pode ser considerado alguém da família, porém usamos IT, portanto THE DOG (it) HAS A BIG EARS.


LeandroMen134358

Tem que aceitar tambem "o cachorro tem orelhas grandes" nao so "o cachorro tem grandes orelhas"


Victoriazz1

Oii, então... Eu coloquei "O cachorro tem orelhas grandes" e o Duo aceitou. Achou que você errou alguma letra na escrita e ele considerou errado


BennyEmanu

Cão=Cachorro, corrijam!


Juliana908547

E pq nao o cachorro?


Leya_Hazel

Não aceitaram minha resposta só pq faltou o S na palavra ears


Leya_Hazel

Afs que ridículo


DanielSant317905

Por que nao pode colocar "have" em vez de "has"?


ValeriaTheGreat

Porque cachorro é it, é terceira pessoa

I have You have He has She has It[para coisas e animais) has We have They have


RenatoMend358321

Nao está aceitando a resposta "o cachorro tem orelhas grande "


NatanaelBa884837

Boa tarde! Alguém consegue me explicar porque o servidor não está aceitando "O cachorro tem ouvidos grandes"?


LoreniDomi1

O que eu errei.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.