1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Miss Smith, can I close the …

"Miss Smith, can I close the door?"

Tradução:Senhorita Smith, eu posso fechar a porta?

March 31, 2019

30 Comentários


AlAveC

Em outra questão eu coloquei Miss e deu errado. Agora eu coloquei Ms. e a ❤❤❤❤❤ deu erro também


fagnerlima91

Mesma coisa comigo.


AdrianoUnamar

Pegadinha do malandro , iéié... Kkkk


CeresDonat

Ms and Miss não são a mesma coisa? porque ficar querendo confundir a gente dando como errado? Caso eu esteja errada, então explique a fórmula, por favor


Michael661590

Miss = Senhorita

Ms (ou Mrs) = Senhora

A pronúncia no app é bem parecida, me confundo em exercícios de compreensão se tiver essa palavra.


EricDorneles08

Ms não é a abreviação para Miss? Nesse caso existe a diferenciação entre Miss/Ms (senhorita) e Misses/Mrs (senhora)


LarissaMoraisS2

Ms tem som de z no final (mizz) e miss som de s


nandolux

Pelo o que eu entendi das dicas o " Ms " é usado quando não se sabe se a mulher é casada ou solteira, quando não sabe se deve chamar a mulher de " Miss " ou " Mrs ". Espero ter ajudado!


AnaCorreia12

Menina é o mesmo que senhorita, se bem que em Portugal usamos o termo menina.


WarsawWill

Esse "Miss" é um titulo, provavelmente se trata de um aluno falando a uma professora. Não usamos "miss" no sentido de "senhorita" como "menina".


Kzia475393

ANA CORREIA 12 VC É DE PORTUGAL EU SOU BRASILEIRA


MariaApare345830

não tinha a palavra miss nas palavras dadas. Precisam corrigir, pois só tinha Ms e Mrs


LAPFish

Nas dicas nos é apresentado que "Ms." e "miss" são a mesma coisa, porém qdo vc ouve uma frase e usa o "Ms." a resposta é considerada errada... Minha dúvida, são ou não a mesma coisa...


Isa85723

Não dá pra entender MS ou Miss...tá dificil


Kzia475393

EM INGLÊS TAVA ESCRITO:MISS SMITH ,CAN I CLOSE THE DOOR ?MAS EU ESCREVI ASSIM :SENHORITA SMITH POSSO FECHAR A PORTA TAVA FALTANDO EU EM PORTUGUÊS E FALOU BOM TRABALHO


Kzia475393

TBM NINGUÉM FALA BEM DESSE APLICATIVO NESSE COMENTÁRIO


Eucilene13

Eu acho que o erro que está acontecendo é porque "Mss, Mrs e Mr" só pode ser escrito com letra maiúscula Porém neste exercício eu coloquei certo e deu erro


JosMarques626338

"Miss", em português europeu, não é, nunca foi usado de forma vulgarizada, "Senhorita". É "menina".


ernandesde2

Na língua portuguesa dispensamos o pronome, deveriam considerarem.


LEOSTRUMIL

Minha resposta está correta. Coincide com a descrição colocada.


Symphoni_rs

A problema é que a pronuncia é a mesma Miss e Ms ai sem um contexto vc tem que chutar... Dificil em Duolingo pqp


Kzia475393

EU NÃO BOTEI EU EM PORTUGUÊS


DomingosFe330741

Mesmo com os sons de z e s no final a pronúncia não apresenta diferença em meu entender. Devo mesmo haver esforço de nossa parte para melhor percepção


Zizi120441

Close pode ser várias coisas!!!!!!!


MariaClara296186

Como vou colocar Miss se a unica opçao que tem é Ms

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.