1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Miss Smith, can I close the …

"Miss Smith, can I close the door?"

Tradução:Senhorita Smith, eu posso fechar a porta?

March 31, 2019

22 Comentários


AlAveC

Em outra questão eu coloquei Miss e deu errado. Agora eu coloquei Ms. e a ❤❤❤❤❤ deu erro também


fagnerlima91

Mesma coisa comigo.


AnaCorreia12

Menina é o mesmo que senhorita, se bem que em Portugal usamos o termo menina.


WarsawWill

Esse "Miss" é um titulo, provavelmente se trata de um aluno falando a uma professora. Não usamos "miss" no sentido de "senhorita" como "menina".


Eucilene13

Eu acho que o erro que está acontecendo é porque "Mss, Mrs e Mr" só pode ser escrito com letra maiúscula Porém neste exercício eu coloquei certo e deu erro


Cstr_67

Porque não poderia ser "Miss Smith, can I close to the door?" ??


JosMarques626338

"Miss", em português europeu, não é, nunca foi usado de forma vulgarizada, "Senhorita". É "menina".


ernandesde2

Na língua portuguesa dispensamos o pronome, deveriam considerarem.


CeresDonat

Ms and Miss não são a mesma coisa? porque ficar querendo confundir a gente dando como errado? Caso eu esteja errada, então explique a fórmula, por favor


LEOSTRUMIL

Minha resposta está correta. Coincide com a descrição colocada.


Ameliacris796658

Não aprendi usar Miss como Senhorita


Euza583693

Fj cm Oi visualize o e-mail da turma um


Euza583693

=-O:-P;-):'(:-D:O:-(:-:-!:-D:O:-


MariaJosLa18

Menina Smith, eu posso fechar a porta? "Menina" está correto, até porque em Portugal não usamos o termo "senhorita"


MaiconDoug854469

Por que não "Miss Smith, I can close the door?"?


Maluicm

Porque não podemos mudar o idioma dos outros. Simples assim. Eles falam "can I" na pergunta e "I can" na afirmativa, e assim devemos aprender ..


mgHNDJV4

É pura perda de tempo, mas há coisas com que se não deve ficar quieto: em bom português escrevi: 'posso fechar a porta?'. Insolitamente consideram errado pois deveria colocar 'eu'. coisa que o português europeu não obriga. Mais uma vez sublinho: uma coisa é a opção (respeitável) de DUO pelo português do Brasil, outra é o desprezo pelo português dos outros, considerando-o (erradamente) errado!


Sword962522

Mas no português brasileiro nós também omitimos o "eu". ;-;


Sword962522

Creio que já tenham consertado o problema...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.