1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "When is Stephanie going to b…

"When is Stephanie going to begin studying?"

Tradução:Quando Stephanie vai começar a estudar?

March 31, 2019

35 Comentários


AndrSchuh

Eu respondi tudo certo mas aí eu só errei o nome dela nao aceito isso


WillSilva153851

Apoiado! Acertar nome próprio sendo que existem variações de escrita, mas a fonética é mesma não é justo com gente!


rodrigocazuza

Escrever nome próprio em Inglês deveria ser aceito de qualquer jeito, babaquice do Duolingo.


Vinicirilo

ok, entao escreva o nome dela errado... escreva Estefânia.


Valria977515

Nao sou obrigada a saber como se escreve o nome dela.


Vinicirilo

ok, entao escreva o nome dela errado... escreva Estefânia.


BrunoWotik

Também tive o mesmo problema. Aparentemente errei somente o nome da mulher


Juranilce

Estou fazendo tudo certo, inclusive o nome dela. Não foi aceito.


Di_23

Não acho certo corrigirem nomes, acertei a frase inteira, só errei o nome; esse nome pode ser escrito de diversas maneiras, há uma cantora cristã americana cujo nome se escreve da forma que escrevi, "Steffany". Se o Duo aceita erros de digitação e falta de acento ou cedilha, deveria aceitar erros de grafia de nomes, também; nomes nem são traduzidos...


dalilatx

O áudio está bem travado, parece que tem duas vozes juntas e dificulta a compreensão. Também errei por causa do nome dela e achei injusto


Massolar

Parece uma pegadinha do Duolingo. Todos estão errando o nome da pessoa, inclusive eu.


Wellington333957

Se não me engano, o artigo que define o gênero antecede o nome próprio, então, a vogal "a" deveria anteceder o nome Stephanie. Por exemplo: no Brasil alguns homens têm o nome de Michele, então numa sentença, o que apontaria para o gênero seria o artigo definido. Is Stephanie a girl or a boy?


jonahblues

You'll have to ask Stephanie


neralves

em ingles nao se usa O Joao, A Maria.......como em portugues


antoniotemoteo40

O nome Stephanie está na frase em inglês. É só copiar. Ah! Não sabe copiar? Hum! O espaço não é para queixas infantis, é para colaboração inteligente.


iconstancio

Tem lição que só vem o audio, adultão!


RitadeCssi205419

Só copiar. Errar o nome próprio foi apenas um lapso. Continuemos....


TacioSique1

Gente me nome é Tacio e não Tassio, apesar da fonética ser a mesma, então não escrever o nome próprio de qualquer jeito não deve ser aceito.


Claudiolei994118

Por que não se usa na tradução "a Stephanie" e usa só "Stephanie'


novaisneto01

Minha resposta está correta


Yonah.05

Ah tá, agora eu tenho q saber como se escreve Stefany


TaliaRil

Só errei o nome ! Ridículo isso


MarquesACa4

No meu caso faltou o ponto de interrogação. .o que ate o momento dificilmente eu os coloco


Vinicirilo

o duo nao consta como errado sua frase sem ponto de interrogaçao...vc deve ter errado outra coisa


AlexandreG659944

O importante deveria ser a frase e não a perfeita grafia da Stefani. A Stefani é minha e escrevo como quero.


Vinicirilo

ok, entao escreva o nome dela errado... escreva Estefânia.


CleofasAze

Quero ver se acertam meu nome de primeira igual querem que eu acerte esses nomes aí...


Neile_

Já vi frases em que o verbo to be segue depois do sujeito para acompanhar o going. Pensei que o correto nesta frase seria When Stephanie is going to begin studying? Por favor alguém me explica o fundamento...grata.


Vinicirilo

em uma pergunta vc deve colocar o sujeito depois do verbo to be.... entao ao inves de "when stephanie is going to..." vc deve colocar "when is stephanie going to..."


HerbertRamos

Corrijam isso por favor. Errar um nome próprio não pode ser considerado erro


AnaelCarlo1

Está certa a minha resposta.


mariah967620

Ora, Como assim erramos so no nome, Galera? Estamos aprendendo um idioma cujo "Alfabeto "nao e igual ao nosso. Vamos decorar, como se escreve e se fala.


Vinicirilo

o alfabeto é exatamente igual. Se acha q n, vai estudar japones, que em 1 dia vc muda de ideia sobre isso...


dZDIWnJ6

escrevi: quando vai, Stephanie, começar a estudar. Deu errado, mas devia estar certo. Quando vai começar a estudar? quem? Stephanie? sendo que o sujeito fica entre vírgulas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora