"As mangas não estão muito boas, mas elas estão razoáveis."

Tradução:The mangoes aren't very good, but they're alright.

March 31, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


Elaineie

Não seria o Its no lugar no they?


BIGbangL

As mangas estão no plural


Lucaslsb7488

Aprendi mais uma, então quando "coisas" estão no plural, usamos they e não it?


Tahani-AlJamil

Isso mesmo Plural por isso é They


Ponci.

tbm não sabia kk tome lingots


None-Yet

Its é a forma possessiva do it, como his é do he e her é do she, ou seja, significa dele/dela no caso de animais e objetos.


Regimere1

Acho que "it" estaria correto se fosse :the mango Como esta no plural: the mangoes tem que ser "they" "Its" acho que nao pode, é possessivo. Goataria que alguém confirmasse se é isso mesmo.


JosJderDan

Exatamente: It singular; seu plural é "they";

Its não é plural de it. Its (sem o apóstrofo) é "adject. posses. para coisas e animais. Ex.: Its house ( a casa dele - do animal ).

It's its house = É a casa dele (do cachorro, p/ex.).


patric_misled

Nao seria o it no lugar do they?


BIGbangL

Elas estão no plural


SamuelSilv588026

Porque quê não é it's


Ponci.

reasonable? no lugar de Already?

Qual é mais utilizado sera?


magnum420769

Não seria its no lugar de they?


JlioCsar427222

"Mangoes" estão no plural. Não se usa "it" para eles.

"its" é seu, sua, seus, suas.


LuizDxMiranda

Where is the mistake: "The mangoes are not very good but they are already" ?


LuizDxMiranda

Kkk... Sorry! I wrote ... already.


Diniz_Rodrigo

Nao poderia ser: " is not very well?" Coloquei e nao aceitou....


VikaBark

Coloquei it's :/

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.