1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Did Billy fall down?"

"Did Billy fall down?"

Tradução:O Billy caiu?

March 31, 2019

15 Comentários


WarsawWill

"fall down" - cair no cháo de uma posição de pé
"fall" - cair de algo uma árvore por exemplo


Murilo_de_Souza

Fall poderia ser Cair de um Skateboard?


WarsawWill

Sim, mas provavelmentes dizemos "fall off".


MatAmerico

A frase deu errado por que eu digitei o nome dele errado


nandonves

Fall, não significa: Outono?


Ayrla.

Por que "Billie" não vale? É a mesma pronúncia.


FreitasJr88

Não entendi o que você está propondo.


Ayrla.

Eu escrevi "Did Billie fall down?" e o Duolingo considerou como errado porque eu escrevi "Billie" ao invés de "Billy". Os dois nomes existem e a pronúncia é a mesma, eu não sei porque o Duolingo não aceitou.


FreitasJr88

Provavelmente porque esse nome sugerido por você não faz parte do banco de dados de palavras do Duo. Não há muito o que se fazer nesse caso, pois embora sejam nomes semelhantes, são diferentes. Outro caso seria se se tratasse de palavras sinônimas, entende? Daí você poderia reportar para que o Duolingo avaliasse e eventualmente acrescentasse no banco de palavras. Mas, com nome próprio, se trocar algo dará errado sempre. Não há sinônimos com nomes próprios e nem tradução, ou seja, Sophie será sempre Sophie e não Sofia.


Marconemoura82

Nome pessoal não deveria entrar como erros.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.