1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sou Antonio."

"Eu sou Antonio."

Tradução:I am Antonio.

March 31, 2019

19 Comentários


SomosNozes

Eu sou o dogras


MariadeLou491109

Não entendi me ajudem?


Nicolle986970

Significa, "eu sou antonio"


Jay854075

O I significa Eu
Am signigica Sou E depois colocou o nome dele que ficou I AM A ANTÔNIO


owandersonlima

" I'M " é a abreviação de "I AM", e também está correta.


Jay854075

Meu deus que esperto UAU


TheMr.Ende

I'm Antonio da incorreta kkk


Lucas513811

Escrevi errado sem querer


LeonardoLe281635

Será que estou errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora