1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sou Antonio."

"Eu sou Antonio."

Tradução:I am Antonio.

March 31, 2019

34 Comentários


owandersonlima

" I'M " é a abreviação de "I AM", e também está correta.


Jay854075

Meu deus que esperto UAU


NunoCieiro

António tem acento


SomosNozes

Eu sou o dogras


TheMr.Ende

I'm Antonio da incorreta kkk


MariadeLou491109

Não entendi me ajudem?


Nicolle986970

Significa, "eu sou antonio"


Jay854075

O I significa Eu
Am signigica Sou E depois colocou o nome dele que ficou I AM A ANTÔNIO


mundodaTai5

Como diz tainara


Lucas513811

Escrevi errado sem querer


LeonardoLe281635

Será que estou errado?


Daiane225804

Nao esta reconhecendo a letra "l" do meu teclafo esta dando errado


kleyvison1

Eu to tentando um problema, eu escrevo a resposta certa mais fica dizendo que esta incorreta ;-;


httbuny

❤❤❤❤❤


JananaTeix13

Hello, I am Janaína!


doraleite6

no meu celular a.tela nao consigo colocar ai am

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.