"My son loves history."

Tradução:Meu filho ama história.

March 31, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

History também pode ser o histórico (google chrome)? Eu já vi escrito History


dZDIWnJ6

Meu filho adora história. AMAR??


Picalove29

Aceitou sim Adora história 10.20


Vinicius533351

O Duolingo não aceitou começar a frase com o artigo o: "O meu filho..."


Maria927632

" O meu filho ama história." Mais um erro de português do Duo: rejeitou a frase acima por causa do artigo.Ufa!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.